☥ UPDATE #25 ☥

 

Querido diário...

Até que enfim, chegou o que eu tanto esperava : o final da saga do dente !
Demorou cerca de uma semana e meia (sim, minha estimativa estava muito errada) para a minha bochecha desinchar e eu ainda estou cismada que um lado do meu rosto está mais rechonchudo do que o outro, mas acho que é por causa de um grande coágulo que deve ter se formado dentro da gengiva, mas tudo bem porque é normal.

Tinha chegado o dia de remover os pontos, mas era domingo, então tive que ir no dia seguinte. Beleza, fui. Cheguei lá e fui informada que a dentista estava de férias e que ela só voltaria lá pro dia 20 e que eu deveria tentar ir no outro posto. Chegando no outro posto, me falaram que estavam sem materiais e que era pra eu voltar lá daqui a dois dias às 7 horas da manhã. Decidi esperar que a dentista daqui voltasse, até porque me falaram que não tinha problema ficar com os pontos por mais tempo e também porque nela é BEM mais perto.

No dia seguinte, o que me aconteceu ? Um dos pontos soltou. Tipo, saiu inteirinho ! Fiquei impressionada ! Depois, aos poucos foram saindo, saindo, e no dia 20 eu só fiquei com 2 pontos pra tirar, então eu preferi não ir tirar, já que vai sair sozinho mesmo. No dia seguinte, saiu o único ponto que eu pensei que não sairia, porque ele estava lá no fundo do buraco onde tinha os meus dentes. Fiquei com um ponto só e esperei um dia, dois dias, três dias... No quarto eu perdi a paciência e eu mesma cortei ele usando uma daquelas tesouras de linha (que só agora descobri que são chamadas de tesouras tecelão).

Não tenho palavras para descrever a minha alegria de poder passar a língua na minha boca e não sentir nenhum fio ! Ainda tem um belo buraco na minha gengiva, mas eu percebi que durante os últimos 2 dias ele tem começado a ficar cada vez mais fechado e a parte "inchada" com o coágulo também está diminuindo, então imagino que logo logo estará tudo de volta ao normal 😊 só quero ver como que eu vou conseguir tirar os restos de comida do buraco quando ele estiver quase fechando 😬

Por último e definitivamente mais importante, acho que o dia do Bigodes está chegando, ele tem começado a fazer uns barulhos estranhos, manca do nada quando anda, quase não bebe mais água e praticamente não senta ou fica de pé mais. Tem sido muito difícil lidar com isso e eu espero que ele não esteja sofrendo, mas eu temo que ele esteja sim. Por mais que eu não quero que ele se vá, ao mesmo tempo eu não quero que ele fique aqui sofrendo. Eu realmente espero que a minha próxima postagem não seja avisando que ele faleceu, mas as chances são bem grandes 😢

Por enquanto é só