☥ MÁS NOTÍCIAS ☥

Querido diário...

O Oreo faleceu ontem (04/09), às 21:00.

Poucos dias atrás eu reparei que o Oreo estava mais ausente do que o normal. Fui ver o que aconteceu e por algum motivo os dois olhos dele estavam colados de tanta remela, e um deles estava mais inchado e vermelho. Tentei não entrar em pânico e passei horas (não consecutivas) tentando tirar essa remelada toda com cotonetes e água morna.

Consegui descolar um olho dele e o outro tinha desinchado, mas ele parecia estar cada vez mais murcho e exausto.

Ontem eu consegui descolar o outro olho e passei um tempão fazendo carinho nele. Ele estava todo desmontado... Depois de alguns minutos fazendo carinho nele, decidi coloca-lo de volta na casinha dele com todo o cuidado e ele ficou deitado de lado, com as perninhas tremendo.

Não sei se ele estava com dor ou não, mas ele parecia muito cansado. Com fome ele não estava, porque ele chegou a comer um pedaço de ovo que eu dei pra ele, mas temo que ele estava com sede, porque não vi ele bebendo água por conta própria já fazia uns 2 dias e eu também não consegui forçar ele a beber, ele simplesmente rejeitava.

Cheguei a dizer pra ele (em voz alta mesmo) que se ele precisasse ir, que estaria tudo bem, porque eu não queria que ele sofresse mais. Levantei pra pegar meu celular, sentei de novo no chão e peguei a casinha dele porque eu queria vê-lo e reparei que as perninhas dele não tremiam mais. Olhei pra boca dele e ela não estava mais se mexendo. Chamei ele, nenhuma reação. Peguei um dos cotonetes que tinha usado pra limpar o olhinho dele e cutuquei ele, nada. Esperei mais alguns segundos e nada. Meu pretinho se foi para sempre.
Ele ainda esperou ter permissão pra isso, olha só que hamster bem educado...

A palavra que mais descreve como me sinto é simplesmente desolada. Sinto muita falta dele.
Vamos enterrar ele hoje, já temos um lugar e eu estou esperando a cruzinha que eu fiz secar.

Por enquanto é só.