☥ ENTÃO... ☥

 

Querido diário...

É... Acho que eu devo tomar mais cuidado com o que eu desejo.
Lembra de quando eu disse que eu queria refazer a minha vizinhança ?
Pois é. Agora eu não vou ter escolha mesmo. APARENTEMENTE o meu HD pifou e tudo que havia nele se foi. Aparentemente, porque ele não está funcionando nesta torre que compramos, mas ainda vamos testar na da minha mãe só pra ter 100% de certeza, mas eu praticamente não tenho esperanças. Confesso que estou abalada mais por ter perdido mais de 9 gigas de conteúdo customizado (incluindo os meus que eu ainda ia postar) do que com a vizinhança em si.
Por minha sorte, eu havia feito o backup de QUASE todos os meus sims. Digo quase, porque infelizmente as crianças não estão inclusos 😢
Neste momento estou tentando baixar a versão que eu tinha antes, que era a melhor que eu já tive, por sinal.
Acho que vou usar esta """oportunidade""" 😒 para recomeçar, mas desta vez do ZERO zero mesmo. Do zero quer dizer desde a infância dos fundadores, no caso. E assim que eles forem virando adultos eu vou passando os filhos deles pro jogo e alterando as memórias pra que seja quase como era antes. Na verdade, não. Vai ser melhor !... Eu espero 😅

Confesso que tenho tentado melhorar a minha pessoa de várias formas, e uma delas tem sido ser mais grata e reclamar menos, mas quem me conhece sabe que quando algo me incomoda eu vou reclamar até eu me acalmar, então tem sido BEM difícil. Tipo, eu não vou me barrar completamente de reclamar, até porque acho saudável deixar os sentimentos saírem um pouco, mas eu tento me controlar um pouquinho.

Tenho tentado olhar pra esta situação com bons olhos e... Ah, sei lá ! Por um lado eu estou animada pra recomeçar, pra ser mais seletiva com o que eu baixo (putz, acabei de lembrar que além do conteúdo customizado, ainda tem as substituições ! Isso vai levar décadas 😢) e etc, mas por outro eu estou realmente triste por ter perdido as minhas criancinhas, sabe ? Eles eram meus bebês ! Sei que assim que os pais deles virarem adultos de novo eles provavelmente terão crianças parecidas ou talvez até idênticas, ou talvez eles terão crianças totalmente diferentes que eu vou amar do mesmo jeito, mas mesmo assim !

Eu falo tudo isto sem nem saber se a versão do jogo que eu estou baixando vai funcionar de novo 😶

Enfim, acho que é isto ?
Não sei o que vou fazer quanto às postagens, páginas e a árvore genealógica ainda. Mas saiba que se sumiu do nada, teve motivo.

Por enquanto é só.