☥ UPDATE #23 ☥

Querido diário...

Aconteceram algumas coisinhas e eu estou animada e nervosa ao mesmo tempo.

  • Minha vaga na cidade semi-vizinha saiu ! No início do mês que vem eu estarei viajando só pra poder arrancar essa desgraça ! Assim que ele se for eu vou falar pra minha dentista arrancar o meu dente oco, primeiro pelo mesmo motivo que já disse antes, e segundo porque ele basicamente não tem mais a parte traseira, ela quebrou toda 😅 Assim que ambos os dentes se forem, vou me livrar de todos os restinhos de cárie que existem nos outros dentes e eu NUNCA MAIS vou me permitir pegar uma cárie sequer !!! Aprendi a lição na marra !

  • Eu consegui um emprego home office, vou começar nesta segunda, estou super ansiosa com isso e espero que dê tudo certo ! Eu não tive muita sorte em Belo Horizonte e aqui, no meio do nada eu não estou tendo nenhuma, então eu REALMENTE espero que dê tudo certo. Acho que assim que chegar o final do ano eu terei mais chances, mesmo que seja temporário.

  • O livro que eu estava lendo foi tão ruim que eu literalmente joguei ele no lixo antes mesmo de ter terminado de lê-lo. Eu QUASE acabei, quase. No momento estou lendo um mistério e honestamente eu não estou gostando dele. Acho que só não sou fã do gênero em geral, acho que meu negócio é ficção científica mesmo.

  • Tenho refletido muito na pessoa que eu era, sou e serei, nos meus valores, minhas qualidades, meus defeitos, onde acertei, onde errei, como eu posso aprender com estes acontecimentos e tem sido uma experiência muito... Estranha, digamos assim. Acho que vou escrever sobre isso em uma postagem solo.

  • Por algum motivo alguns dias atrás eu senti uma dor no meu coração ao lembrar da minha época do LINE Play. Senti tanta saudade daquela época, da Carmen, da Melissa, do Lucas (que foi o primeiro garoto que eu chamei de "senpai", mas era literalmente o nome de usuário dele, então né) e de todos os meus amigos, inimigos, postagens que eu fazia lá, os eventos, os tickets de mudança de rosto... Tudo ! E é uma memória tão agridoce, porque eu tive que parar de jogar de uma forma tão inesperada e quando eu pude voltar, minha conta se foi e o jogo mudou tanto... Eu tentei, tentei e tentei achar meus amigos mas eles também se foram. Bom, alguns. Consegui entrar em contato com a Melissa e com a Carmen mas uh, não vou entrar em detalhes nisto. Apenas direi que elas não são mais as mesmas.

  • Tenho tentado me colocar numa rotina, me forçando à dormir cedo (algo que eu ODEIO, por sinal), acordar cedo, sair mais, ler, meditar, exercitar, beber chás, me alimentar de uma forma saudável, aprender à cozinhar, beber três litros de água, treinar e usar maquiagem (aham), escrever no meu diário, desenhar, escrever meu livro (sim, eu comecei a escrever seriamente agora), lavar meu cabelo à cada 3 dias, etc. Isto me fez perceber o quanto eu NÃO tenho disciplina. Mas né, baby steps, baby steps.

  • Por último e provavelmente menos importante, hoje foi um dia bem produtivo para mim ! Eu acordei às 6:00 e estava frio pra caramba !!! Fiz café, tomei meu café da manhã, fui fazer uma experiência que eu não entrarei em detalhes e acabei me dando uma ENORME queimadura química que me deixou com a pele CINZA 😱 ainda bem que não chegou a doer nem nada, só me manchou mesmo. Tive uma pequena crise de pânico, me acalmei, arrumei umas coisas que estavam bagunçadas no meu quarto, tomei OUTRO café da manhã porque já era 10:00 e eu fiquei com fome de novo, passei rejunte no meu quarto e no meu banheiro (já cheguei a mencionar que eu tenho meu próprio banheiro agora ?) pra tapar os buracos que as formigas fizeram, almocei, arrumei a cozinha, lavei as gaiolas dos bichinhos, fiz COOKIES, algo que eu estava morrendo de vontade de fazer já faz umas duas semanas e agora estou aqui, escrevendo, com 1 hora apenas restando pra fazer todo o resto que eu preciso fazer antes de dormir, então pararei por aqui.

AH SIM, A MANCHA SE DESFEZ COMPLETAMENTE DURANTE A TARDE, AGORA NÃO SOBROU NENHUM VESTÍGIO 😉


Meus cookies de açúcar. Eles ficaram um pouquinho mais escuros do que eu gostaria, mas eu prefiro que eles estejam mais dourados do que crus. Estou muito orgulhosa deles 🍪❤

Por enquanto é só.