☥ 2024 ☥

(vai com marca d'água mesmo)

Querido diário...

Enfim, ano novo ! Confesso me sentir um pouco mal por não ter postado tantas coisas quanto eu queria. Desde o meio pra final de 2022 até agora, aconteceram tantas coisas boas e ruins, que eu acabei perdendo a conta, porém nada disso mais importa.
2023 foi um ano de altos e baixos. Principalmente baixos, mas vida que segue.
Primeiramente, uma retrospectiva dos acontecimentos que chegaram a ser postados :

  • Mudamos para a "nossa" casa definitiva nesta cidade. Estamos com planos de comprar o lote vazio ao lado para poder construir minha casinha, porém isto não é nada que será para agora.
  • Conheci muitas (e agora muito mais ainda !) pessoas boas e um bocadinho de ruins. Não é exagero dizer que às vezes eu me sinto uma verdadeira celebridade.
  • Sofri com dor de dente e tive dois removidos. Deveria ter aproveitado para arrancar o resto dos meus sisos, mas por enquanto está tudo bem.
  • Me apaixonei e desapaixonei.
  • O pai dos filhos da minha irmã invadiu e fez uma fogueira na nossa antiga casa alugada.
  • Perdi meu computador antigo e comprei um novo.
  • Consegui manter a minha resolução de ano novo de ler um capítulo de algum livro todos os dias.
  • Parei definitivamente com meu canal do Youtube.
  • Descobri que gosto muito de fazer qualquer docinho no forno.
  • Ambos os meus queridos hamsters se foram.

Agora, eis os acontecimentos que não foram postados, nas seguintes categorias (as pessoas a quem eu irei me referir, foram citadas aqui):

FINANCEIRA :

Nada a comentar 🧿🧿🧿

AMOROSA :

Novamente, nada a comentar 🧿🧿🧿

ESPIRITUAL :

Me questionei muito sobre o assunto e para ser sincera, ainda não descobri nada. Estou tentando achar meus pés neste quesito ainda.

SOCIAL :

Perdi a amizade com a Laura (de uma maneira natural) e tinha me afastado de muitos, se não todos. Porém, consegui voltar a amizade com a Sabrina, Luisa, Brant, Gabriel (1) e com o Bruno, apesar de que com ele as coisas já não serem como antes.
Fiz amizade com a Thamyres, Matheus, Elias, Lorena e Julia 🤗
Agora sou inimiga do Macedo e de um rapaz chamado Arthur.
Acho que é só ? É, é isso !

FÍSICA :

Cortei meu cabelo duas vezes e agora vou manter ele bem curto e cacheado. Também emagreci até demais e agora estou pesando 47kg.

Por enquanto é só. Nos veremos em breve.