☥ FRIENDS & FOES ☥

 

Querido diário...

Eu havia dito antes que eu talvez ganhei mais alguns leitores, e é sobre isto que eu vim falar hoje : pessoas.
Durante os meus dois primeiros meses no "interior" eu conheci muitas, muitas pessoas, e apesar de eu já não ver e/ou conversar com algumas delas, elas tornaram minha vida em uma novela (mexicana, pra ser mais exata).
Eis aqui uma lista, de quem eu gosto e quem eu não gosto :

QUEM EU GOSTO :

  • LAURA - Minha bestie. Ela brigou com um garoto por minha causa ❤
  • LUISA - Uma amiga super gente boa, mas que é meio biruta (eu digo isso no melhor sentido possível 🤗).
  • SABRINA - Ela é casada e ao mesmo tempo morre de ciúmes de quem interage com... ↓
  • BRANT - Sim, um garoto com nome gringo. Ele tem namorada e ao mesmo tempo morre de ciúmes de quem interage com... ↑
  • GABRIEL (1) - Provavelmente o cara mais pervertido e sem-vergonha que eu já conheci. Mesmo assim ele é legal.
  • GABRIEL (2) - Um cara com magníficos cabelos longos e cacheados. Ele trabalha em um hospital e me apelidou de "jabuticaba".
  • ANDRÉ (1) - Eis aqui um português que ama poesias. Eu parei de ter contato com ele assim que ele começou a dar em cima de mim (e não, não foi porque eu odeio poesia).
  • BRUNO - Provavelmente a pessoa mais doce que eu já conheci. Ele foi meu "namorado de aluguel" por algum tempo.
  • MACEDO - Um cara que eu conversei por uma semana apenas. Super gente boa e eu não tenho nenhuma memória ruim dele, então ele merece estar nesta lista.

QUEM EU NÃO GOSTO :

  • LUANA - A única coisa que direi é : piranha. Ela não é mais um problema, mas ainda assim.
  • ANDRÉ (2) - O cara com quem a Laura brigou. Eu tinha uma paixonite por ele e parecia que era recíproco, mas ele estava ficando com outra.
  • TAISSA - A outra.
  • THYAGO - Um cara que foi super legal comigo, mas que depois eu descobri que é um bully. Depois que eu cortei tudo com ele, ele tentou me humilhar, mas sem sucesso. Eu não o vi mais depois daquilo, ele deve ter se dado uma overdose e morrido. Tomara. O mundo não precisa de mais de drogados miseráveis.

Por enquanto é só.