
Chegou em minhas mãos algo estranho. Algo confuso. Algo que pode ter sido cautelosamente e estrategicamente colocado lá por ninguém menos que eu mesma do passado. Mas principalmente algo com muito, muito potencial.
Estou falando de um endereço de email cujo arroba é literalmente incriminador e o nome soa como algo que eu colocaria, tirando o fato do nome estar com todas as letras minúsculas, algo que eu particularmente detestava na época. Digo na época, porque este endereço de email supostamente é de 2014, ou pelo menos é esta a data que a senha foi alterada pela última vez, a conta pode ter sido feita bem antes, até.
Confesso que de primeira pensei que fosse um golpe. Não duvido que seja, mas se for, vou ficar mais impressionada do que brava. O que tinha no email era uma combinação estranha : um login e toneladas de notificações do Facebook de um tal de Paulo César, um login de um site +18, um edital de convocação de um condomínio e várias notas fiscais. Todos estes espalhados em vários anos :
Infelizmente, Paulo ou teve a sua conta deletada, ou simplesmente trocou o email, logo não consegui entrar nela. Já entrei em contato com a empresa sobre as notas fiscais e estou aguardando um retorno, duvido que eles irão precisar de notas fiscais de 2020, mas vai que, né.
Tenho ponderado muito se esta conta é minha ou não. Claro, qualquer pessoa poderia muito bem colocar o endereço para criar uma conta, mas o que me pega é o fato de um dos MEUS emails antigos ser o de recuperação deste. Fui eu ? Se foi outra pessoa, ela sabia que o email de recuperação era meu ou só colocou um aleatório também ? Talvez a pessoa tinha um endereço similar e acabou digitando errado e caiu nas minhas mãos ?
Seja de quem era esta conta antiga, agora é minha, e estou muito interessada em o que mais chegar na caixa de entrada dela.
Por hoje é só.