Querido diário...
Realmente desacostumei de postar frequentemente, mas isto é algo que eu pretendo desfazer, começando por apenas uma postagem por mês, até eu sentir menos enferrujada. Vejamos, por onde começo ?
Além de alguns problemas de saúde, todo o resto tem sido ok, Janeiro passou muito lento e Fevereiro parece que está numa esteira, mal pisquei e já é a última semana ! Amanhã após o trabalho eu tenho um tratamento para fazer com a minha dentista favorita, supostamente será o último daqui a muito tempo. Por mais que me traga paz de espírito saber que eu não tenho mais nenhum problema dentário, eu fico triste de não ir mais nela por um tempo porque eu CUS-TEI a achar uma dentista que me traga tanta paz de espírito (além dela ser uma ótima profissional, claro).
Neste ano comecei a pintar as unhas e confesso que tem sido... Uma experiência. Acho se eu manter este hábito, daqui a alguns meses eu vou acabar ficando ambidestra, me recuso a ter uma mão mais "feia" do que a outra ! Diria que estou indo até bem para uma iniciante, mas como nem tudo são flores, já tive algumas decepções com esmaltes, por exemplo, a vez que eu comprei um esmalte que parecia ser PRATA com glitter, a embalagem DIZIA ser PRATA COM GLITTER, e adivinha ? ERA SÓ GLITTER ! A segunda decepção foi quando minha chefe me disse que iria comprar alguns esmaltes perolados para vender na nova loja dela, e eu, querendo muito um esmalte perolado, fiquei super animada ! Pois bem, os esmaltes chegaram e eles não só NÃO eram perolados, como também eram pequenininhos (apenas 5ml), cheiravam a cola, não secavam, e também saiam com água e sabão. Pelo menos este foi de graça, mas ele era impossível de usar, então para o lixo ele foi.
Aproveitando para falar sobre a minha chefe, o que eu vou dizer pode manchar muito meu digital footprint, mas eu não me importo nem um pouco, é MEU blog. Enfim, eu. Não. Aguento. Mais. Aquela. Velha. Miserável. Aquela mesquinha, vitimista, narcisista, fofoqueira, filha da puta em geral. A quantidade de vezes que eu tenho pensado em me demitir é absurda. E sim, eu sei que quase todo chefe é ruim, mas ela é insuportável ! Vamos ver até quando eu irei tolerar, no final do mês ela começou a se acalmar um pouco, apesar de ela ter gritado comigo na frente de um cliente hoje. Eu sei que se eu sair, ela vai se ferrar MUITO, porque ela não vai encontrar outra pessoa que a tolere tempo o suficiente para aprender a fazer o meu cargo.
Está ficando tarde e eu estou com sono, então por hoje é só !