☥ NEW MOUSSALAND - ROUND 5 ☥


TURNER

👀👀👀

Andy não aguentou mais o pai dele e resolveu fugir de casa 😲

Emma teve um surto quando viu que o filho dela se foi e resolveu atacar Joan, que estava lá só de passagem. Por algum motivo que eu não estou me lembrando, as duas se odeiam.

Brad estava passando e pelo visto os dois se conhecem bem (desde quando ?). Já que Emma tem um fraco por loiros, resolvi ver se ele gosta dela e parece que sim, bastante até.

Logo, botei uma ideia na cabeça de Emma e ela colocou o plano em ação.

Consegue adivinhar o que é ?

BOOM ! Veneno !

Norman Turner se foi para sempre !!!

Troquei o penteado dela e ela amou, ainda bem !

Já que ela está viúva, está liberada para um novo romance ❤

Emma vai ser mãe pela terceira vez !

Ela ainda sente falta de James... 💔

Bem-vinda à New Moussaland, Celine Dawson.

Que fofurinha ❤


ADAMS

Acabou que Andy fugiu para a casa da sua namorada.

Depois de uma longa conversa, Cameron e Emily aceitaram a ideia de ele morar com eles a partir de agora.

E é claro que eu não iria abandonar Coal !

Tudo tem sido pacífico até agora.

Depois de muito esforço, Kimberly conseguiu a medalha da prata em jardinagem !

Kimberly não foi para universidade, então ela virou uma adulta (linda, digo de passagem).

Por algum motivo, Kimberly atingiu o nível de aspiração platina permanente. Isso não significa que eu vou deixar de realizar as outras vontades dela.

Com Randy e Tabby na festa, virou uma pegação absoluta.

Ao contrário de Kim, Andy foi para a universidade.

Novo penteado ✨👱✨

Andy veio visitar quando Kim estava sozinha em casa e é claro que rolou...

Linda, linda, linda !

NELSON

Randy também atingiu a aspiração platina permanente, por algum motivo. Bom pra ele !

Tabby parece ter muito interesse em literatura, tanto que até parece algo que foge da personalidade dela.

Juliette deve ter sido uma jovem muito marcante para que Randy, um sim de aspiração Romance querer ter um relacionamento sério com ela.

Pedido feito e aceito !

E ele ainda ficou com medo de terminar com ela ? Caraca, será ela o amor verdadeiro dele ?

Leigh, NÃO ! Tabby até pode ser bisexual mas Randy não é, então tire o cavalinho da chuva !

Miriam alcançou o desejo da vida dela, e por algum motivo a thumbnail é uma fatia de bolo ? O Hood Checker considera isso como uma memória corrupta, então eu tive que remover, mas ainda assim.

Randy usou suas habilidades culinárias para preparar um bolo de aniversário para a irmã dele ❤

Sem convidados, senão ia dar briga.

Lenore foi a única adolescente que podia ir pra universidade na mesma época que Randy, então ficaram só os dois durante 4 "anos". Espero que ela tenha aproveitado, porque tenho certeza que depois dessa, Randy não vai querer ver a cara dela tão cedo !

Não me lembro o motivo, mas Tabby estava furiosa com Vernon (provavelmente porque a mãe dela estava pegando ele também. Vernon, seu cachorro !).

Ele pediu desculpas e os dois foram pra cama...

...e bem na hora, Miriam voltou do trabalho !

Pra piorar, Tabby engravidou ! Seria Vernon o pai ? Porque muitos outros homens vieram "visitar" Tabby neste meio tempo, eu apenas não documentei 👀

Randy veio fazer uma visita e Tabby contou absolutamente tudo para ele !

Finalmente chegou a hora da vingança dos gêmeos !

Randy levou Tabby para abortar o bebê (não me pergunte como) e quando os dois estavam voltando, eles se encontraram com Vernon. Randy nem sequer hesitou e espancou aquele tarado !

Está na hora de se livrar de Miriam para sempre...

Veneno - 2, Sims - 0

Tenho certeza absoluta que nenhum dos dois vai se arrepender disso. Nem por um segundo.

LOUIS

Está na hora de apresentar a mais nova habitante de New Moussaland : Julia Louis !
Ela veio com a intenção de abrir um restaurante de sucesso, mas só o tempo dirá.

Funcionários contratados, restaurante aberto, por enquanto tudo está dando certo.

Uma coisa que eu não imaginei que gostaria, seria ver meus townies interagindo entre si. É muito divertido e interessante quando eles sentam juntos. Alías, Jeffrey parece ter gostado muito de Julia.

Dormindo de maquiagem porque é ✨ icônico ✨

Convidei Jeffrey e pelo visto ele é tímido ! Que meigo ! Porém ele demonstrou interesse em Julia e eu gosto dele, então eles VÃO SIM virar um casal.

Leigh também trabalha no restaurante da Julia, então eu vou ter mais chances de ver ele.


Por enquanto é só !