☥ NEW MOUSSALAND - ROUND 4 ☥

Após um longo hiato, eis as fotos do quarto round. Pra ser sincera, essas fotos já tem tanto tempo que eu até me esqueci dos detalhes que aconteceram, mas tudo bem.


TURNER

Andy resolveu dar uma fugida com a Tabby e pelo visto não acabou muito bem...

É realmente impressionante como meus sims falam sobre traição com a maior facilidade.

Oh, sofrimento...

Fiquei com dó e decidi juntar meus quatro queridos para uma festa.

Eu nunca reparei que Emily e Emma eram tão próximas.

ALIENS ! Ainda bem que Andy ainda não é um adulto, senão... 👽👶
Se bem que seria um evento muito interessante !

Coal ❤

Norman ganhou um gênio da lâmpada por algum motivo. Claro que ele pediu por dinheiro.

ADAMS

Os Adams não tem muitas fotos porque a maior parte do tempo eles apenas estão estudando.

Filha de peixe, peixinha é.

Kim ficou com vontade de aumentar as amizades dela com estes dois rapazes, então dito e feito.

NELSON

Na-na-ni-na-não !!

Samuel é tão lindo ❤❤❤

A segunda aspiração de Randy é fortuna, então ele quis um emprego...

...e BOOM, chegou ao nível máximo porque ele é incrível 😎

Mais um dia normal na casa dos Nelson.

Pensei que Lorraine iria ficar furiosa, mas pelo visto ela nem ligou.

Seria errado dizer que eu shippo muito eles ? Eles são tão fofos juntos ❤

Não sabia que sims que não tenham a aspiração de conhecimento podiam ser abduzidos.
Talvez seja algum mod ? Independentemente, os aliens atacam novamente !

Randy ficou sofrendo muito depois da abdução, então ele convidou Andy para conversar sobre, mas os dois apenas ficaram falando sobre romance 🤦🏻

Considerando a maldade dela, isto não é uma surpresa para ninguém.

Wow, pelo visto Tabby tem o charme até mesmo para mulheres.

Tabby está bem alegre depois de oficializar a inimizade com a mãe dela. Vá entender...

Por enquanto é só !