☥ NEW MOUSSALAND - ROUND 3 ☥

Depois de um milhão de anos, eis o tão esperado terceiro round.


TURNER

Isso foi... Inesperado, mas tudo bem.

Bom, acho que ela não se importa mais de manter o caso dela em segredo...

Eis que a traição foi longe demais e agora Emma está grávida.

Enquanto isso, James deseja a morte de Norman (e com razão)

Meu garotinho está crescendo tão rápido...

Agora ele passa os dias dele estudando (como sempre) e brincando com o roedor dele, Coal.

???

Nasceu ! Bem-vindo à New Moussaland, Leigh West !

E... Imediatamente depois de ter dado a luz, Emma foi espancada.

Pelo visto Emma sentiu muita falta de álcool, mas já que ela está nesta situação, não a julgarei.

~Ganhando pontos de habilidade~

Sempre fico surpresa quando meus sims fazem interações assim sozinhos.

Norman trouxe esta moça (que eu tenho quase toda certeza que é casada) do trabalho e BOOM, pegou.

Norman viu a recompensa de encontro que James deixou lá, e decidiu tacar fogo nela, porque sim.

🤫

Norman rolou esta vontade e James é o único mordomo disponível...

...e óbvio que deu briga...

...e James morreu...

...e Norman teve que se livrar da evidência.

ADAMS

É tão estranho ver meus sims com idades diferentes.


Finalmente !

Acho que Cameron não está batendo muito bem da cabeça... Tudo bem ! Sims normais são chatos.

Kimberly quis que Andrew visitasse ela, então dito e feito.

E agora eles estão juntos oficialmente !

Filho de peixe, peixinho é.

A reação dos pais diz tudo.

Emily finalmente conseguiu a medalha de ouro !

Kimberly teve a vontade de convidar Andrew para casa quando os pais dela estavam fora e o ACR tomou conta...

Cameron decidiu sair do trabalho, simplesmente porque pintou uma obra-prima...

Emily conseguiu o entusiamo máximo em natureza, já estava na hora !

NELSON

Enquanto isso, Miriam decidiu querer arrumar um emprego na carreira criminal. Ok.

❤❤❤

Adivinha quem só lembrou que sims podem crescer sozinhos agora ?

Ambos não gostam da mãe, e com razão !

Andrew veio fazer uma visita e eu fiquei muito alegre que agora todos eles estão com a mesma idade.

Agora que os gêmeos não são mais criancinhas indefesas, Miriam está farta de cuidar deles...

...e Randy não gostou nem um pouco disto.

Uma foto vale mais que mil palavras.

Randy e Thabita são sims de aspiração romance, então claro que a pegação tem que começar cedo.

Falando abertamente sobre traição... São uns sem vergonha mesmo, mas eu os amo mesmo assim.

Até agora o placar está de 2-1

2-2 !

Randy decidiu começar a treinar, por algum motivo 👀

Por enquanto é só !