☥ NEW MOUSSALAND - ROUND 2 ☥


Este round foi bem pacífico e sem grandes eventos, mas tudo bem, paz é bom.

Eu tive um problema com a substituição do cabelo do mordomo, estava MUITO feio e eu não estava com tempo para consertar isto e também porque eu não sabia COMO resolver aquilo, então eu só tampei a cara dele nas fotos. Depois que o round acabou que eu consegui arrumar 😒


TURNER

Achei óculos melhores para o Andrew ❤

Emma teve que ensinar etiqueta de mesa, óbvio.

Aparentemente a convivência fez com que Norman se apaixonasse pela esposa ! Por esta eu não esperava !!

Parabéns, mordomo ! Aprenda a olhar se o banheiro está vazio antes de começar a limpar.

Mais um livro 📚

"Ah, sim, isto é definitivamente fogo."

Enquanto Emma dormia, Norman estava todo todo com a Miriam NO MEIO DA RUA. Eu imagino quanto tempo esta traição vai durar agora que ele se apaixonou pela esposa dele.

Excuse moi, mas que porra é essa ? 😱😱😱

Eu amo ver as expressões faciais dos sims enquanto eles conversam ❤


ADAMS

NOPE NOPE NOPE ❗❗❗ NA-NA-NI-NA-NÃO 🙅

O frango queimou, apesar de ele claramente ainda estar cru dentro do forno 👏👏👏 De qualquer maneira, já que a carne já era, vai uma salada mesmo.

Emily decidiu arrumar um emprego, então tive que contratar uma babá. Qual o nome da babá ? Alta Adams. MAS QUE COINCIDÊNCIA ! Só não adicionei ela na família porque não sabia se ia dar problema, mas vou fingir que esta mulher é a mãe de Cameron.

Kimberly trouxe Andy da escola e foi amor à primeira vista 😊

Cameron precisava de pontos de criatividade, então comprei um cavalete pra ele, mas quem acabou usando foi a Kim.

NELSON

Não vou botar todos aqui, mas Miriam conseguiu pegar todos os townies homens exceto Cody.

Tabby e Kim viraram super amiguinhas 💛

Thabita trouxe Andrew da escola e Randy trouxe Kimberly, e o que aconteceu foi que os pombinhos preferiram ficar juntos e ignoraram os gêmeos 🤣

Por enquanto é só !