☥ NEW MOUSSALAND - ROUND 1 ☥

Eu estou muito animada, porque desta vez voltaremos ao passado, quando Andrew, Kimberly e Thabita ainda eram pequenininhos !

Desta vez eu não vou fazer as minhas "montagens" de costume. Me sinto meio mal por isto, mas ao mesmo tempo, quando eu fiz o backup das minhas fotos, as bordas e as fotos juntas e pequenas me incomodaram muito, eu prefiro as minhas fotos "inteiras", digamos assim.


TURNER

Emma B. Turner, Andrew Turner III e Norman Turner VII.

Os Adams foram conhecer o dono da terra e eu estou muito confusa se foi um evento bom ou ruim.

James, o mordomo, parece gostar muito do pequeno Andy ❤

Norman começou a escrever seu primeiro livro.

Emma se interessou pelo mordomo e deixou as intenções dela bem claras. Ele parece estar de acordo.

Isso que dá querer fazer a própria comida ! Da próxima vez, espere pelo mordomo !

Ah, parece que ele estava ocupado 👀

Livro #1 está pronto. Não foi um best-seller, mas foi bom o suficiente.

A traição continua e por um milagre, Emma não engravidou... Ainda.

Andy é tão fofo ❤ E pensar que depois dele ainda vem mais 3 (eu acho) gerações e aí estarei de volta onde eu havia parado, se tudo não desmoronar antes 😅 conhecendo a minha sorte, a chance é grande.

ADAMS

Cameron Adams, Kimberly Adams e Emily W. Adams.

Ensinando a falar 💬

Essa cozinha é a minha favorita até agora. Claro, eu não foquei muito na decoração de nenhuma das casas porque eu queria jogar logo, mas mesmo assim !

Começando uma hortinha de tomates 🍅

Kim, NÃÃÃÃÃOOO 😳

Cameron sendo um pai presente, ou seja, o oposto de Norman 🤣

Os tomates estão maduros (eu posso ou não ter trapaceado para salvá-los).

Cameron engordou e eu coloquei ele pra fazer yoga porque EU faço yoga, e meus sims precisam ser uma extensão de mim, então 🤷

A Kim ficou super fofinha ❤

NELSON

Thabita, Miriam e Randy Nelson.

As aspirações de Miriam são romance e prazer, então ela quis um caso, mas como só tinha um homem "disponível" (no caso, um homem que estaria disposto a trair), Norman foi o escolhido. Até porque, como cada round é a mesma semana para cada família, ele estava traindo a esposa dele ao mesmo tempo que a esposa dele o traía.

1 - Norman não brinca com o próprio filho, mas brinca com a filha dos outros...
2 - Flagra ! Talvez seja esta a motivação da traição da Emma, é apenas vingança, apesar de eu gostar muito dela com o mordomo como um casal oficial.

É hora dos últimos aniversários deste round 🎉

Eles são tão FOFOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Por enquanto é só !