☥ RECUPERAÇÃO ☥

por GOTTE

Aparentemente as coisas estão começando a melhorar, MAS eu estou tentando ser realista caso tudo vá por água abaixo.

Hoje a primeira coisa que eu vi quando eu acordei foi o Bigodes. Ele estava na porta da casinha dele, comendo o resto da fatia de banana que eu deixei lá ontem à noite. 
Prestei atenção e não ouvi nenhum chiado ou choramingo ou barulho que indicasse qualquer dificuldade de respirar, e felizmente continuou assim o dia todo.
Quando estava preparando meu café da manhã, eu cortei uma fatiazinha de maçã e esfreguei de leve no bico do bebedouro e pra minha surpresa (porque eu já tinha tentado este truque antes), depois de uns 30 minutos, ele bebeu ! E ele continuou bebendo ao passar do dia ! Depois de dois dias sem um pingo (que eu tivesse visto), ele finalmente voltou a se hidratar e isso me trouxe um alívio extremo.
Não cheguei a ver se ele está conseguindo comer as sementes e a ração dele, mas ele está guardando algumas, então, talvez ?
Ele também está mais ativo, apesar dele ainda mancar uma vezinha ou outra. Ele não corre, mas ele anda rápido, o que é um grande progresso já que ele estava basicamente se arrastando antes.

Como ele já é bem idosinho, não vai ser inusitado se ele simplesmente cair duro, isto é algo que eu me preocupo com todos os dias tanto para ele quanto para o Oreo, que já está mostrando MUITOS sinais de velhice avançada também. Mas eu prefiro muito mais se eles se forem em paz e sem dor, sabe ? Ver eles sofrendo antes de morrer dói quase tanto (ou seria mais ?) do que a própria morte em si.