☥ UPDATE #22 ☥

Querido diário...

Desculpe por ter te "abandonado", mas agora eu tenho um "verdadeiro" diário (no caso, de papel) em que eu realmente escrevo diariamente. Ultimamente tenho preferido ele ao invés deste, primeiro porque eu não estou podendo entrar aqui todo dia, e segundo porque como eu sei que aqui é público, eu fico com receio de falar sobre certas coisas que acontecem ou que eu penso. Talvez eu crie outro blog para ser meu novo diário virtual, mas não prometerei nada.
Há algumas coisas que eu gostaria de recapitular alguns acontecimentos e acrescentar neles :

  • Vi aqui hoje que o Google está descontinuando um dos serviços de fotos deles e isso me preocupa, porque literalmente TODAS as fotos de todos os meus blogs estão lá (inclusive algumas fotos que eu pensei ter perdido !). O que vai acontecer então ? Do nada meu blog ficará sem foto alguma ? Provavelmente. Estou fazendo o backup aqui e CASO elas sumam eu tentarei colocá-las de volta SE POSSÍVEL.
  • Quanto à minha consulta, nada ainda. Mudei de ideia e não quero mais fazer o canal. Quero poder arrancar o dente para poder abrir o espaço em que o meu siso sairá. E, mesmo se o siso continuar entalado aqui, eu quero que o meu dente "oco" vá embora. Ele não só não me fará falta, mas ele também está começando a se partir em pedaços aos poucos.
  • Infelizmente o Bigodes terminou de ficar cego em ambos os olhos, apesar de eu achar que em um olho é cegueira e no outro é catarata, MAS isto não muda o fato de ele simplesmente não poder ver mais nada. A audição dele continua afiada, pelo menos. É triste, todo dia eu acordo e checo se ele ainda está vivo, realmente sinto que ele não tem muito tempo restante. Já até designamos um espacinho onde vamos enterrá-lo (sim, enterrá-lo)... O Oreo por outro lado, continua feliz da vida, cheio de saúde, apesar do pelo dele praticamente ter virado cinza. Não sei se ele está grisalho ou se isso é só uma troca de pelugem normal.
  • Falando em bichinhos, não lembro se cheguei a falar sobre isto ainda, mas nesta vizinhança tem uma TONELADA de gatos e uma deles deu à luz à filhotes. Foi muito estranho, porque achamos dois deles espalhados pela varanda, em cantos diferentes. Deixamos eles em um cantinho confortável (o mais confortável possível, considerando a situação deles) e esperamos pra ver se a mãe voltaria. Ela não voltou. Pensamos se dávamos leite de vaca pra eles, mas lemos que isso é uma péssima ideia e que só faria os bichinhos sofrerem mais ainda. Eles duraram duas noites e eu me senti super triste com o falecimento deles. Por mais que eu quisesse cuidar deles, eu não sou uma mãe gato e não posso alimentá-los com o que eles precisam, e nenhum dos vários gatos que passam pela nossa casa quiseram "adotá-los". Ainda assim sinto um peso na consciência.
  • Agora, sobre pessoas e relacionamentos. Irei começar dizendo que era sim paixonite 😄 eu não sinto mais nada em relação à ele, mas ainda o acho lindíssimo. Já que eu acho que ninguém que mora "por aqui" digamos assim lê aqui, vou dizer quem é. O nome dele é Luiz e ele trabalha numa lojinha aqui do lado com os pais dele. Super gente boa e um gato magnífico 😉👌 falando em pais, os meus acham que ele nem sequer é homem. Ou seja, eles acham que ele é trans (???). Se ele for, não parece. O única "traço feminino" que ele tem são cílios longos, mas eu já vi muitos homens com uns cílios de dar inveja. Quanto à amizades, eu basicamente cortei tudo com todos (inclusive com a Laura, mas nós ainda estamos em bom termos 😊). Por mais que eu goste das pessoas, eu acho que é "compromisso demais" pra mim. Fora que eu percebi que eu tenho um problema. Eu percebi que quando eu estou perto de alguém que eu gosto, eu sinto como se eu não fosse aguentar ficar longe dela, mas quando eu estou longe dela, é como se a pessoa nem existisse em primeiro lugar. Juro que não faço isso por babaquice, eu realmente estou começando a pensar que isso seja um sério problema de memória, mas oh well ! Eu queria falar sobre um certo alguém, mas deixarei pra fazer isso quando eu tiver certeza de que ela não lerá aqui.
  • Neste ano eu tenho feito um esforço (e bota esforço !) pra ler mais, e eu tenho anotado os livros que eu li e se eu gostei deles ou não. Até agora eu li 7 livros (leio um capítulo por dia, por isto o número pequeno) e eu gostei de quantos ? Três. Caraca, isto que dá eu ler algo que não foi escrito por Isaac Asimov, Ray Bradbury ou Arthur C. Clarke (falando nele, eu tenho a SEQUÊNCIA de 2001: Uma Odisseia no Espaço (que se chama 2010: Uma Odisseia no Espaço II (segue uma foto abaixo como prova, porque eu nem sabia que esse livro existia antes)), mas NÃO o original ! Ugh, isso me enfurece tanto ! Tipo, eu sei que eu posso ler pela internet, mas não vai ser a mesma experiência, sabe ?). Estes três são meus autores favoritos, por sinal. Eu também curto um pouco Stephen King, mas como só li um único livro dele, não posso dizer com certeza. No momento estou lendo O Princípio do Fim, por Philip Wylie e eu devo dizer que está TÃO chato ! Pelo menos até agora, sempre há a chance da história melhorar. Porque na minha humilde opinião, a premissa é boa, mas a execução... Não tanto (eu falo como se eu fosse a maior sabida no assunto 😂).

  • Decidi pausar o meu canal no YouTube, porque eu simplesmente não estou com ânimo para continuar ele no momento. Não estou com um computador e meu celular está sem espaço para poder fazer algo "decente" sequer. Mesmo se eu tivesse condições, animação é algo que eu tenho tido dificuldades com, mesmo fazendo do jeitinho que os tutoriais instruíam, então eu iria acabar soltando uns 2 vídeos por ano de qualquer forma.
  • Por último e provavelmente menos importante, eu tenho tido tanta saudade de jogar The Sims 2. Eu tenho pensado no assunto, e eu acho que assim que eu puder jogar novamente, eu vou re-fazer (pela milésima vez) a minha vizinhança, simplesmente porque eu acho que a minha "atual" tem muitos sims desnecessários (especialmente NPCs) e eu temo que isto acabe condenando a minha vizinhança mais rápido. Não tenho certeza que farei isto, mas eu quero e quero MUITO.

Por enquanto é só.