👑 200 POSTAGENS 👑

Querido diário...

Quase que esta marca passa despercebida por mim. Apesar de algumas das minhas postagens serem "temporárias", ainda assim acho que esta meta deve ser comemorada.
Hm, acho que vou usar esta postagem como um update também. Deixe-me lembrar o que houve...

  • Meu computador não liga mais (yay 😒) MAS, todos os meus arquivos estão à salvo, então eu não estou abalada com a "perda".
  • Eu descobri que o Bigodes ficou cego de um olho. Quando fui pesquisar sobre isto, eu li sobre o comportamento de hamsters idosos e, wow, o Bigodes apresenta muitos deles (o Oreo também, por sinal). Não sei quanto tempo ainda vou ter com eles, mas vou aproveitar cada segundo.
  • E por último, mas definitivamente não menos importante, eu acho que eu estou começando a me apaixonar, e desta vez não é uma "paixonite" que nem as que eu senti meses atrás, é algo mais sério. Não sei o que eu vou fazer quanto a isso (provavelmente nada, sabendo como eu sou), porque eu não acho que eu estou pronta para um novo relacionamento. Não ainda, pelo menos.

Por enquanto é só.