☥ SIM - JOHN STARR ☥

Querido diário...

Nem sequer comecei a jogar o próximo round. As coisas tem estado bem caóticas com a mudança e o fato de que eu tenho estado doente quase todos os dias 🤒 Usei todas as brechas em que eu estava me sentindo bem para decorar a vizinhança, construir casas e também criar este sim, que foi baseado no personagem principal do livro A Legião do Espaço, por Jack Williamson*. Sinceramente não me lembro se o livro deu uma descrição física do personagem, mas é mais ou menos assim que eu imagino que ele se pareça. Aliás, este é o segundo livro de ficção científica que eu leio que o protagonista tem o sobrenome de Starr (o primeiro sendo O Vigilante, por Isaac Asimov (tecnicamente neste* livro é apenas Star, mas Starr é um sobrenome que existe na vida real)). Ele vai ser um sim jogável e eu vou fazer com que ele seja o primeiro na rotação.