☥ UPDATE #21 ☥

Querido diário...

Há quanto tempo, não ? Muitas coisas aconteceram durante meu hiato, tantas, que eu não ficaria surpresa se eu tiver ganhado cerca de uns 3 a 5 leitores a mais.
Já que o blog está nesta época de conteúdo de The Sims, é apenas justo que este seja o primeiro assunto a ser comentado. O resto virá nos dias seguintes, pois sinto que eles merecem suas próprias postagens.

  • OS CABELOS FINALMENTE ACABARAM ?

Sim, e não. Ainda faltam 108 penteados para serem publicados, porém, estou fazendo uma pausa em postá-los. Sei muito bem que uma grande maioria dos penteados que recolori, já foram recoloridos, seja antes ou depois de mim. Independentemente disto, eles serão postados em breve.

  • O QUE ACONTECEU COM NEW MOUSSALAND ?

A mesma coisa que sempre acontece : C O R R U P Ç Ã O !
Desta vez eu quase, quase cheguei a desistir.

Sério mesmo que minha vizinhança perfeita falhou pela oitava (ou seria nona ?) vez ?
Sério mesmo que eu jamais iria conseguir ver o que aconteceria com os Turners(-Collins) ? Os Collins(-Turners) ? Pior ainda ! Nem mesmo com os O'Donovans ?!
Serio mesmo que a terceira (ou seria quarta ?) versão da vizinhança, onde eu era a prefeita e as 5 famílias se entrelaçaram tanto, que não havia mais como continuar sem a ocorrência de incesto ou simplesmente trazer mais moradores, foi a versão mais perfeita e conclusa ?

Miséria ! Jamais !

Confesso que quando estava instalando novamente desta vez, eu estava determinada a deixar tudo de lado, com exceção de alguns mods essenciais. Mods que impedem algumas corrupções, por exemplo. Queria jogar o jogo do jeito que ele foi lançado, que nem eu jogava quando criei a Julia e a Thabita. Eu estava determinada a tentar algo que eu sempre quis fazer no TS2. O famoso desafio do pobre ao rico. 
Passei um dia criando os townies e montando a cidade, apenas para concluir o desafio em poucas horas. Das 9 horas da manhã até as 14 horas da tarde. Apenas. Sem cheats, nem mods.
Acho que eu deveria começar a me classificar como uma jogadora profissional, é apenas justo, não ?

Assim que eu completei o desafio, senti que murchei. Faltava algo. Comecei a pensar que talvez fosse CC, seja roupas, ou até mesmo cabelos, mas assim que eu comecei a baixar, percebi que não era isso. Não faltava algo, faltava alguém. E o motivo desse sentimento ser tão forte, é que não era apenas uma pessoa. Eu senti falta dos MEUS sims. Eles são minhas criações, afinal. Vi eles crescerem e terem sucesso, apenas para ter isso arrancado de minhas mãos. Me sinto fraca (ou diria desgastada ?) demais para fazer tudo novamente, mas ao mesmo tempo, eu quero tanto. Quero tanto ver eles de novo. Não em fotos, destas eu tenho muitas. Quero ver eles "ao vivo" e em cores, ouvir as vozes deles, mesmo que só mais uma vez. Mas pra quê ? Se quase desisti da última vez, não sei como sequer irei aguentar a próxima (porque óbvio que haverá uma próxima, corrupção é basicamente impossível de não acontecer).

Estive pensando bastante no assunto e acho que farei o seguinte :
"Ressuscitarei" apenas alguns sims. Não serão todos os membros de todas as famílias, então haverá alguns "órfãos".

  • Dois sims que eu tenho CERTEZA que voltarão, serão Randy e Romeo O'Donovan (e talvez o Reese).
  • Alguns que eu sei que NÃO voltarão, serão os "pioneiros", ou seja, Andrew e Kimberly Turner, Thabita e Cade O'Donovan, e Julia e Jeffrey Collins. Já joguei muito com eles, e durante as duas versões passadas eles eram idosos, então acho que agora é a hora de deixar eles finalmente descansarem em paz, sem que eu tenha que ver eles morrerem.

Quanto a vizinhança em si, literalmente chamarei de New Neo Moussaland 2 : Electric Boogaloo
Aham.
Já decidi que não irei baixar mobílias, nem re-texturas. Estou contemplando se irei baixar roupas ainda. Cabelos, já tenho um bocado. Agora é ver quanto tempo esta versão irá durar.

Por enquanto é só.