☥ UPDATE #19 ☥

 

Querido diário...

Eu me sinto maravilhosamente bem ! Dormi igual uma pedra e acordei tão alegre e tão... Generosa ? Por incrível que pareça.

Porém vamos ao que importa : meu pai conseguiu um emprego em outra cidade, então agora está resolvido a região em que nós iremos morar. Talvez eu também consiga algo por lá, mas não vou criar grandes expectativas, porquê sei que não tenho muita sorte. Agora que a região está marcada e agora nós temos uma data de saída, meus pais estão correndo para guardar tudo em caixas. Eu literalmente tenho uma linha só para perambular pela casa porquê tudo está coberto com caixas.
Também estou com dó dos meus pais, eles saíram alguns dias atrás para ver a cidade com um amigo do meu pai, mas o cara teve um imprevisto na hora que eles chegaram lá, então eles ficaram fazendo um "tour" sozinhos. Desnecessário dizer que eles voltaram pra casa furiosos por terem gastado tempo e dinheiro.
Isto foi a alguns dias atrás. Meus pais tinham conseguido achar uma casa e tinham marcado com a proprietária de ir ver pessoalmente, mas como era muito longe, eles teriam que passar a noite lá, e eu ia junto ! Não na casa, claro, num hotel, talvez ? Porém, faltando menos de 30 minutos para a gente sair daqui e pegar estrada, a mulher cancela com eles, falando que vendeu pra outra pessoa. Pura babaquice, porquê já estava tudo marcado depois de horas de conversa, mas pelo menos ela avisou antes, e não na hora que chegaríamos lá.

Aliás, estava conferindo as últimas coisas que baixei pro The Sims 2 (últimas no sentido mais literal, porquê não pretendo baixar mais coisas), e eu me dei de cara com... Bem... Isto :


Eu iria falar que não faço ideia de como isto veio parar lá, mas acho que eu sei sim. Isto e outros objetos da segunda guerra vieram junto com um conjunto de trem que eu baixei. Ainda assim, isto foi uma surpresa, eu só queria trilhos de trem, e agora eu tenho tantos objetos relacionados com a segunda guerra que eu consigo montar um museu dedicado somente a este tema.

Por enquanto é só.