☥ LOTE: MATRIARCH'S LAMENT GRAVEYARD ☥ 🔃


Querido diário...

Hoje eu trago algo que eu dediquei bastante tempo para fazer : um cemitério ! Não ficou perfeito, mas meu computador já não estava mais aguentando nem mesmo mover a câmera de tantas decorações (no caso plantas, mas tudo bem), então do jeito que ficou, vai ficar. Quando eu for jogar nele eu terei de deletar alguns objetos, mas tudo bem. Eu não tirei fotos da planta propositalmente pois eu escondi alguns segredinhos lá, mas aqui está uma lista do que há no lote :
  • Uma igreja, com um porão sombrio e uma casa no andar de cima (ambos os acessos estão escondidos do olho do público)
  • Um memorial (com um jardim tão decorado que deixa o computador lento, então cuidado) em lembrança dos que pereceram nas mãos da praga
  • Quatro mausoléus, para as quatro famílias fundadoras da minha vizinhança
  • Uma vasta coleção de lápides e estátuas (eu evitei usar as que tinham cruzes, tanto cristãs quanto célticas, porém algumas devem ter passado despercebidas)
  • Dois caixões decorativos de brinde, estocados atrás da igreja
 Eis algumas fotos :

Infelizmente, esta lápide é de Wednesday, filha de Reese O'Donovan 😭