☥ AGRIDOCE ☥ 🔃

Querido diário...

Eu me sinto ok. 
Um pouco alegre, um pouco triste, mas para todos os efeitos, ok. Na verdade diria que estou mais "tombando" para o lado da raiva porque hoje a noite não consegui dormir um minuto sequer. Não sei se vou conseguir me manter acordada o dia todo, mas vou tentar aguentar até pelo menos eu terminar de limpar a cozinha, aí tirarei (ou pelo menos vou tentar tirar) uma soneca.
Outro contribuidor para esta "mistureba" de emoções é o fato de que eu fui olhar quantos cabelos novos eu tinha baixado (daqueles da segunda e terceira leva, decidi juntar os dois), e são 64 cabelos... FUCKING. 64. CABELOS.
Acho que vou fazer eles em levas de 20, acho que a chance de eu encontrar alguns "fáceis" é maior deste jeito.

Agora, eis um pouco de fofoca. Minha mãe e eu concordamos em pensar que a minha irmã estava grávida de novo. Ela está uma bola, mas ainda assim ela nega nega e nega. Enquanto isto ela continuou saindo, bebendo e fumando, fora que ela ficou doente constantemente e teve que ficar tomando alguns remédios bem "pesados". Lembra que eu disse que ela saiu ontem e que voltaria hoje ? É, pois é, ela meio que deu a luz hoje a noite a uma bebê prematura... Ah, o drama !
Como eu descobri ? Bom, eu ouvi meu pai soltando a bomba pra minha mãe na varanda, bem do lado de fora do meu quarto. Ele mesmo disse que a minha irmã confessou pra ele hoje cedo, então não, não foi só um rumor. Acho que eles não queriam que eu ouvisse, porque quando eles entraram em casa eles praticamente começaram a sussurrar. Hoje minha mãe passou o dia empacotando as coisas da minha irmã e dos meus sobrinhos. Primeiro porquê segundo eles, eles encontraram uma casa, e segundo, porquê minha mãe disse que não vai mais deixar a minha irmã entrar aqui (mas sinceramente duvido que ela vai cumprir essa ameaça).

Por mais que eu esteja com a satisfação de estar certa, o que a minha irmã fez realmente não é nem um pouco certo. Se eu não me engano ela também bebeu e fumou durante as outras gravidezes dela, mas não tanto quanto nesta. Agora eu imagino, será que ela quis tentar abortar a bebê ao fazer isto ? Bom, certamente teve algum efeito, porquê além da bebê ter nascido prematura (de 7 meses, mas mesmo assim), segundo a minha irmã ela praticamente não está se movendo, apenas respirando.
Eu estou tentando evitar pensar muito nesta possibilidade porquê isto realmente faz meu sangue ferver. Se você não quer a criança, há outras maneiras além de você deixar ela deficiente ! Eu não tenho nada contra aborto, mas se não me engano, é ilegal no Brasil. Não sei se ela tentou fazer um clandestino, mas caso sim, acho esta uma das piores maneiras. Ela poderia simplesmente ter dado a criança para adoção quando nascesse, e pronto (eu nem sei se ela vai fazer isto, vai que ela vá).
Realmente, se esta criança ter alguma sequela eu vou ficar furiosa. Eu nem sei se eu poderia fazer alguma coisa, talvez denunciar pro conselho tutelar ? Eu sei que eu detesto crianças, mas é impossível negar que é uma pura babaquice fazer isto com uma criança inocente, especialmente se for seu/sua filho/a.

Por hoje é só.