☥ QUASE ☥

Querido diário...

Eu estou TÃO perto ! Eu já recolori tantos tantos tantos cabelos e agora só estou esperando a aprovação daquele site para eu poder "lançar" meu mod lá. (mas ele já está aqui no blog kk lol, privilégios, né kirida 😎).
.
.
.
Eu realmente estou perdendo a minha sanidade mental hahaAa !

Brincadeiras a parte, realmente não tenho estado muito bem mentalmente. Estou morrendo de preocupação pelo Bigodes. Sinto dizer que parece que ele quebrou (ou torceu) a perna esquerda dele. Como ? Eu não sei, ou seja, não sei se ele se machucou na gaiola, na rodinha dele, ou até mesmo na bolinha, e isto está me deixando muito tensa, porque se for por causa da bolinha, eu não vou mais poder deixar nenhum deles nela, MAS, como eu não tenho como saber, eu não sei se eu sequer deveria deixar o Oreo (porque o Bigodes não vai se exercitar com a perna assim, nã-nã-nina-não !) ir nela, e se ele quebrar a perna também ?! Quando ? Eu não sei. A única coisa que sei foi que anteontem eu percebi que ele estava com dificuldade de subir a outro andar através da rampa dele, que eu fiz degraus justamente para facilitar a vida dele, e ontem o coloquei na bolinha (não para ele exercitar, mas sim para examinar ele de perto, já que ele não gosta de ser pego) e foi aí que eu vi o estado da perna dele.
Como não posso levá-lo ao veterinário, fiz a única coisa que podia : tampei todos os buracos de grade que haviam na gaiola e cortei o acesso aos outros "andares" da gaiola dele. Infelizmente, se ele quiser ele ainda pode escalar as paredes, mas vou torcer para que ele não faça isto. Também darei muito mais (muito é um exagero, tomarei cuidado para que ele não seja intoxicado) frutas e legumes, para que ajudem na recuperação dele.
Já chorei muito, e ainda estou tentando me conformar com a ideia de que a morte dele pode estar próxima, mas sei que pelo menos irei tentar salvar a vida dele. Também estou tentando me conformar com o fato de que ele muito provavelmente ficará com a perna torta para sempre (pelo menos ele não é mais um filhotinho, então ele não terá muito tempo de sofrimento, mas ainda assim, ele não é idoso ainda).
A parte que mais quebra meu coração é que eu não tenho como saber o que ele está sentindo. Eu não sei se ele está sentindo uma dor insuportável ou se ele está apenas com um leve incômodo. Eu não acho justo que ele precise viver com dor só por minha causa, mas também não quero "botar ele para dormir" à toa (no sentido de, ele for ficar bem e eu acabar com a vida dele antes da hora).
Ainda assim, ficarei esperançosa que vai dar tudo certo, e se ele partir, pelo menos saberei que ele não estará mais com dor.  
Em uma nota mais positiva, ele continua ativo e serelepe como sempre, ele está mancando, mas continua perambulando (e tentando escalar, para a minha discórdia) por aí como sempre.

Mudando de assunto, parece que meu computador pegou um baita de um vírus, mas aqui diz que agora (que supostamente o removi) tudo está seguro. Não sei o quanto deveria confiar nisto, mas até agora não encontrei nenhum problema, então está bom o suficiente.

Por enquanto é só.