Querido diário...
Nunca na minha vida pensei que poderia usar uma foto desta famosa mulher que posa para estas fotos stock, mas aqui estamos.
Após uma semana inteira sofrendo e um dia de saúde, tive uma recaída. E vou ser sincera, estou pior do que estava antes. Escrevo aqui enquanto estou num período de mais clareza e menos dor, mas esteja assegurado que, para todos os sentidos, eu não estou bem.
Meu corpo inteiro dói, especificamente minhas juntas, e minha pele parece que está pegando fogo. Minha dor de cabeça não passa independentemente do que tomo e minha garganta arde só de respirar. Ou seja, praticamente a mesma coisa que eu estava antes, só que pior.
Vou parar de falar do corpo e irei falar da mente. Eu estou, por falta de uma palavra melhor, temendo pela minha sanidade mental. Poucos dias atrás eu vi algo, eu vi e ouvi este algo, e quando eu questionei sobre este algo, a resposta que ganhei foi que este algo não aconteceu.
Fiquei muito confusa mas a emoção que teve mais poder foi o medo (medo é uma emoção ?). E se eu estiver imaginando coisas ? Isto foi algo de uma vez só, ou já aconteceu mais vezes ? Eu tenho certeza que eu vi e ouvi, então foi real... Né ?
E por último e definitivamente mais importante, parece que a casa foi vendida. Isto, ou está quase. Hoje cedo comentei com meu pai sobre uma ideia de lugar que poderia entregar currículos, e ele me disse que eu deveria esperar porque pode ser que a gente não esteja mais aqui no final deste mês, e que mais tarde ele sairia para pegar caixas, caixas caixas, muitas caixas, para já irmos empacotando as nossas coisas. Meus pais não sabem para onde querem ir, mas me falaram que é um lugar sem internet e longe da cidade. Pelo menos teremos água e luz, então não será tão ruim assim. Tirando o fato de que terei de acostumar a ficar sem internet novamente, estou um pouco animada a ir embora daqui. Por mais que eu ame cidades (apesar de eu não sair de casa, ainda gosto da vista), ainda há muitas coisas aqui que quero esquecer. Quero começar um novo capítulo da minha vida (clichê, eu sei), e que melhor momento será este do que uma mudança de casa/cidade/estado ?
*Fui informada que precisaremos sair daqui a dois meses. Então, é. Logo logo.
Por enquanto é só.