☥ FADIGA ☥

Querido diário...

Já vou começar dizendo que esqueci que hoje era primeiro de abril e fui trollada pelo princesa pop.

Eu não tenho tido um pingo de criatividade já faz um bom bocado de tempo. Eu sinto como se a minha criatividade fosse um animal doente que infelizmente acabou sucumbindo. Talvez algum dia ela possa ser ressuscitada.
Como resultado disto, eu também não tenho tido mais vontade de controlar meus sonhos, e isto não teve um resultado muito bom. A grande maioria dos dias eu simplesmente não sonho. Eu apenas vou deitar e aí já é outro dia, o que é HORRÍVEL porque eu sinto que eu não descansei nada.

Poucos dias atrás eu tive um sonho que não chegou a ser um pesadelo, mas foi, digamos, tenso. Sonhei que estava (não gosto muito de usar esta palavra mas tenho dificuldade em encontrar outra que se encaixe melhor) assediada verbalmente por um cara aleatório na rua. No começo eu só ignorei e continuei andando, até que o cara começou a literalmente me seguir ! Isso continuou até a hora que eu entrei no prédio da minha avó (eu tinha a chave de lá). Pensei que estava segura mas aparentemente o cara também tinha a chave de lá. Então eu fui subindo as escadas fazendo o mínimo de barulho possível até chegar no apartamento dela. Só que por algum motivo a fechadura de todos os apartamentos era a mesma, e o cara tinha a chave que destrancava todas as portas. Ele foi destrancando porta por porta e quando ele estava chegando perto do apartamento dela eu só gritei. E como era um prédio, havia um tanto de gente lá que ficou curiosa, e aí, o cara sumiu. Veio gente ver o que aconteceu, eu expliquei tudo, todas as mulheres do prédio entraram em pânico, e os homens (e a polícia também) fuçaram cada canto do prédio à procura daquela praga. Desnecessário dizer que não o encontraram. Minha avó veio ver o que era aquela comoção toda e quando eu expliquei para ela, ela disse que ela sabia que todas as fechaduras eram iguais, e por isto ela trocou a dela. Ou seja, eu entrei em pânico ATOA ! Ou pelo menos foi o que pensei na hora, mas depois percebi que posso ter salvado a vida das outras mulheres que estavam no prédio, então tudo bem.
A parte mais estranha foi que durante alguns momentos, eu sabia que era um sonho, pois eu vi coisas que simplesmente não faziam sentido, eis algumas delas :
  • O sonho começou como se eu estivesse jogando the sims 2 (com o Zane de Arkhelios, para ser mais exata) e do nada mudou para eu na rua
  • Enquanto eu estava na rua, teve uma hora que eu vi meu pai comendo pastel em uma padaria, e a Erika bebendo em um barzinho aleatório
  • O céu trocava de noite pra dia constantemente
  • A rua em que eu estava andando quando o assédio começou não era nem um pouco perto da casa da minha avó, porém em cheguei lá em menos de 5 minutos
  • Teve uma hora em que eu passei perto de um carro de polícia (daqueles que ficam com um policial de guarda, caso alguma coisa aconteça). Eu pensei em pedir ajuda, mas o carro estava cercado de vários homens, e quando parei para olhar, todos eles, incluindo o policial estavam assistindo Dragon Ball (???)
Já hoje, eu tive outro sonho, que foi um pouco triste. Não o tipo de triste que faz chorar, mas o tipo de triste que é capaz de deixar qualquer um para baixo. Não vou entrar em detalhes, mas nele tinha um gordo. Um gordo que eu nunca vi na minha vida. E isto me fez pensar. Eu li em algum lugar que nosso cérebro não é capaz de "criar" rostos, ou seja, todo rosto que você vê em seus sonhos é de alguém que você já viu em algum momento da sua vida. Mas aí que vem a questão : Isto se aplica ao rosto todo ou somente aos traços ? Eu posso "formar" alguém com o queixo de um e os olhos de outro ?

Mudando de assunto, continuo firme e forte nos meus exercícios, porém ontem meu pai me disse que ele acha que eu estou ficando anêmica porque minha boca estava quase toda branca (não de secura, eu estou me hidratando bastante). E para ser sincera, eu tenho passado os meus dias com muita fome independentemente de eu estar comendo da mesma forma de sempre. Talvez eu esteja gastando mais energia do que consumindo ?

E por último mas não menos importante, chegou aos meus ouvidos que a Erika foi demitida ! Como assim ?! Eu imaginei que qualquer coisa ela mesma iria sair, mas não que ela seria demitida ! Não falei nada com ela ainda pois ouvi isso através de fofoca, mas fiquei sabendo que ela e o Vinícius tiveram um "desentendimento". Duvido seriamente que tenha sido por causa de trabalho, pois ela sabe o que faz. Talvez seja algo relacionado ao relacionamento dos dois, pois eu tenho certeza que eles estão (ou estavam) juntos.

Por enquanto é só.