☥ DESGASTE ☥

Querido diário...

Eu tenho começado a, não diria enjoar, mas ficando desgastada com The Sims no momento. A segunda geração está procriando como coelhos, e eu estou começando a ter crianças que eu simplesmente não gosto e não quero, porém não tenho coração o suficiente para matá-los. 
Deixe-me usar Abigail e Arin, por exemplo. Ambos são sims com aspiração de família, então para eles, quanto maior a família, melhor. Ambos tem a aspiração de vida de mandar 3 filhos/as para universidade. Logo, deixei marcado que eles teriam 3 filhos e os forçaria a ir para a universidade (aspiração de vida é algo que eu tenho orgulho em dizer que eu sempre concretizo). Eles tiveram a fofurinha da Melody, que é minha segunda favorita desta geração, e logo após tiveram Mason, que eu simplesmente não fui com a cara. Desculpa baby, mas... Não. Eu pensei bastante em fazer eles adotarem uma das crianças do orfanato, mas eles já eram todos adolescentes quase virando adultos então eu decidi esperar a segunda leva. Porém, logo quando decidi isto, Abigail engravidou, e eu deixei de lado a ideia de adoção, só que... Foram gêmeos... Willow e Wallace. Até agora não gosto de nenhum deles. Talvez quando eles crescerem eu mude minha opinião.

Outro exemplo, Annabelle e Benjamin. Devo admitir que esta é um pouco culpa minha. Quando ambos estavam na universidade, Annabelle engravidou, mas como não tenho o mod para ter bebês na universidade, a barriga só cresceu quando eles se formaram. Só que, surpresa ! Foram gêmeos, Breno e Brena. Breno é ruivo e é o meu favorito dessa geração. Brena não é a mais bela, mas assim que eu mudei o penteado dela, ela ficou mais aceitável. Já estava decidida a não deixar eles terem mais bebês a não ser que eles queiram, pois sims de aspiração de fortuna nunca querem, e os com aspiração de sabedoria normalmente só querem um. Tudo estava indo bem, até que eles se casaram e eu vi isto :


Ambos quiseram mais um bebê, e eu, como sigo a "lei" (às vezes) de fazer a vontade dos meus sims, e não a minha, fiz acontecer. Eles deram a luz a uma bebê loira, de olhos azuis, que eu chamei de Scarlett, mas logo depois lembrei que teria sido melhor ter chamado ela de Ruby, mas isto é um assunto para outro dia.
Quanto a Timothy e Barbara, até agora eles não quiseram ter mais nenhum bebê, e espero que assim continue.

Não me entenda mal, eu amo os meus sims, e eu definitivamente tenho alguns que são mais favoritos do que outros, então é algo péssimo para mim quando um bebê nasce e eu não fico empolgada. E saber que eu vou ter que gastar tempo e dinheiro (no caso, o dos sims) cuidando de alguém que eu não ligo me desmotiva. 
Mas afinal, a solução é simples. Não procriar eles a não ser que seja absolutamente necessário. Como por exemplo, se for um sim com aspiração de família, ou literalmente o ultimo sim vivo de uma família.

Também tenho estado com preguiça de fazer as "colagens" que eu normalmente faço. Não é difícil, mas é uma pequena inconveniência. Talvez algum dia eu pegue o ânimo novamente.