☥ STALKER ☥


Querido diário...

Hoje eu quero falar sobre um assunto que eu acho sério. 
Eu acho que eu tenho um problema, e esse problema é que eu não consigo cuidar da minha própria vida. Parece algo bobo, não ?
Mas eu não acho.

Sabe, já faz um bom tempo que eu estou de olho em um prédio que eu consigo ver da janela da minha cozinha. Ele sempre esteve lá desde que eu me lembre, mas logo ele foi despertando meu interesse.

Ultimamente eu tenho dormido muito, MUITO tarde, tipo umas 4 da manhã. E eu percebi que naquele prédio, em um certo andar, mora alguém que fica assistindo televisão pelo menos até as 2 horas da manhã. 

Sempre que eu passo na cozinha eu olho para aquele andar. Vejo se tem alguma luz acesa, se alguma janela está aberta, se a posição da cortina mudou... 

Eu fico sempre muito feliz quando alguém aparece em alguma das janelas e sempre tento chamar a atenção de seja quem for, e também fico muito triste quando todas as janelas e cortinas estão fechadas.

Eu tento achar um padrão mas parece que não há algum além de assistir televisão de tarde. Uma vez quando eu acordei bem, BEM cedo eu vi uma única luz acesa. Talvez a pessoa estaria se arrumando para ir trabalhar ?

Eu não sei quem mora lá, mas meu palpite é que é um casal, já vi muitas vezes mais de uma pessoa nas janelas, uma vez ao mesmo tempo !
Podem ser irmãos, ou um pai e uma filha, ou sei lá.

Eu só sei que eu quero ir para lá, ver como é, conhecer os moradores. Eu já até pensei em me mudar para aquele prédio mas parece que não há nenhum andar disponível...

Acho que já estou até conseguindo descobrir quantas lâmpadas há no teto deles, baseado na cor e na intensidade da luz.

Eu sinceramente não acho isso saudável, mas eu não consigo deixar de dar uma espiadinha de vez em quando, sabe ?
Mas eu não acho que isso vai sair do meu controle por que eu não tenho nenhum meio de ter um espaço meu naquele prédio.

Não me entenda mal, eu não quero fazer mal algum ao(s) morador(es) daquele andar, eu apenas estou seriamente interessada na vida deles e ficaria muito feliz se ele(s) me deixasse(m) visitar lá.