☥ COMEÇANDO O ANO COM O PÉ ESQUERDO ☥ 🔃

Querido diário...

Dia 1 de janeiro nós fomos pra casa ás 04:38 da manhã e para piorar minha prima não pode vir dormir aqui em casa. Mais tarde, cerca das 15:40 voltamos para lá e eu fiquei escutando música no meu celular como sempre, separada da família.
Eu nunca me sinto bem em outros lugares, só me sinto bem em casa.

Mais tarde ainda, lá para as 19:20 minha irmã colocou o celular dela para carregar perto de mim e eu, curiosa, fui mexer nele. Minha prima Aline veio e ficou me olhando excluir certas fotos (tipo... nudes). Eu pedi para ela não contar para ninguém e ela disse que não ia contar.

Depois de um tempo ela saiu e eu dormi, depois o meu primo João Pedro me acordou e pediu para desbloquear o celular da minha irmã e eu coloquei a senha.
Logo que eu coloquei, ela chegou e disse :
    — Ah, então você sabe a minha senha, né ?!
Eu só disse que sim.
E ela pegou o celular dela e saiu.

Quando ela voltou ela falou para eu não mexer, e quando ela saiu a Aline chegou e disse que a minha irmã trocou a senha mas que não viu como era, então ela tentou a senha virada de um lado, depois do outro e depois de umas 6 tentativas, apareceu uma mensagem dizendo :
"Você ultrapassou o limite de tentativas, tente depois de 30 segundos"
Depois ela saiu correndo e eu dormi de novo.
Só lembro da minha mãe me chamando pra gente ir embora e eu fique sabendo que meus primo iam dormir lá em casa.

Hoje de manhã eu acordei com um surto da minha irmã dizendo que ela não conseguia mais acessar nada do celular dela porque estava tudo bloqueado. Já que eu não fiz nada de errado,
ignorei e fui dormir. Pouco tempo depois a minha mãe chegou no meu quarto, abriu a porta com força e falou :
     ACORDA !
Ela estava muito brava e eu não entendia o porquê, até que ela perguntou :
     POR QUE VOCÊ MEXEU NAS COISAS DA SUA IRMÃ ?
Eu perguntei :
    — Como assim ?
E ela disse :
     A ALINE DISSE QUE VIU VOCÊ MEXENDO E EXCLUINDO COISAS NO CELULAR DA  SUA IRMÃ !
Não nego ter xingado muito a minha prima na minha mente.

Depois de uma breve discussão ela foi contar para o meu pai, algo que só piorou as coisas.
Pronto, virei a vilã da família, logo no inicio do ano !
Ela voltou e me mandou ficar de pé porque eu não ia dormir mais hoje, então eu fiquei sentada como protesto. Minha mãe não deixou barato. Veio reclamar comigo e mandou eu sair da minha cama, então fiquei sentada no chão até a hora do almoço.

Como ultimamente eu tenho me recusado a comer, minha mãe veio até mim me trazendo um prato e ficava me chamando para ir comer lá com eles, mas até parece que eu ia ficar lá com aquela dedo-duro da Aline...

Bom, fiquei no meu quarto um tempão até que a Aline me chamou para brincar com ela e então perguntei o motivo dela botar a culpa em mim, sendo que eu só apaguei as fotos para ela não ficar mostrando elas para ninguém e ela me respondeu :
    —  Estavam colocando a culpa em mim, sendo que não fui eu.

Eu pensei : "MAS A CULPA FOI SUA, EU SÓ MEXI NAS FOTOS!"

Depois eu fiquei lá com cara de brava, até que a Aline me chamou para ver uma coisa lá no computador, eu fui, e nós ficamos vendo essas coisas de mensagens subliminares, depois que a mulher do exorcista apareceu e eu dei um berro, sempre que ela ia olhar um video, ela pausava, e olhava se tinha a cara dela, ou de outra coisa que podia me assustar, e, como estava passando Beyblade Metal Fury, ela teve uma ideia : 
Ver se tinha alguma mensagem subliminar em beyblade, então, ela clicou em um video, que tinha poucos segundos, aquilo foi tão rápido que nem deu para pausar, apareceu a cara de um bicho, e eu caí de tanto medo, e fiquei com medo o dia todo